Debate sobre cinema da região acontece neste sábado (2) | Boqnews

ETC

29 DE MARÇO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Debate sobre cinema da região acontece neste sábado (2)

Consolidando como polo audiovisual do Brasil, Santos, e o litoral de São Paulo como um todo, passam também a ter ambiente propício para a discussão de ideias e novos conceitos para a sétima arte. A partir disso, o diretor do Curta Santos, Junior Brassalotti, ao lado do coordenador do Cineclube Lanterna Mágica e do Cineme-se, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Consolidando como polo audiovisual do Brasil, Santos, e o litoral de São Paulo como um todo, passam também a ter ambiente propício para a discussão de ideias e novos conceitos para a sétima arte.


A partir disso, o diretor do Curta Santos, Junior Brassalotti, ao lado do coordenador do Cineclube Lanterna Mágica e do Cineme-se, Eduardo Ricci, do cineasta Carlos Oliveira e do cinéfilo Waldemar Lopes vão se encontrar para debater os novos rumos do cinema na região.


O editor do CineZen Cultural, Andre Azenha, vai meditar o encontro que acontece neste sábado (2), às 20 horas, no Ao Café, em Santos. A casa localiza-se na Avenida Siqueira Campos, 462, no Boqueirão.


Os participantes, nos últimos anos, conseguiram assumir o papel de profissionais importantes da Cidade que, progressivamente, contribuem para que ela se torne uma dos principais fomentadoras do audiovisual nacional.


O evento é beneficente e pede-se um quilo de alimento não perecível para ser doado a uma instituição de caridade.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.