ETC
etc

Debate sobre cultura traz Gilberto Gil ao Teatro Guarany

Tecnologia, comunicação e cultura digital serão focos de debate e oficina na quinta (1º) e sexta-feira (2), durante o evento…

30 de setembro de 2009 - 13:36

Da Redação

Compartilhe

Tecnologia, comunicação e cultura digital serão focos de debate e oficina na quinta (1º) e sexta-feira (2), durante o evento Cibercultura 10+10. O encontro será realizado no Teatro Guarany e contará com a participação de personalidades, como o músico Gilberto Gil e o escritor Pierre Lévy. A iniciativa, promovida pela CPFL Cultura, com apoio da Prefeitura de Santos, celebra os dez anos da edição brasileira do livro Cibercultura, do escritor e pesquisador radicado no Canadá, Pierre Lévy.


Os dois dias a programação ocorrerá das 10h às 18h. Na quinta, os participantes discutirão a situação da Cibercultura com Pierre Lévy. Já à tarde, a proposta será refletir sobre os próximos dez anos da comunicação no mundo digital. Os debates serão intermediados por Cláudio Prado, coordenador-executivo do Laboratório Brasileiro de Cultura Digital e curador do evento.


Na sexta, haverá a Oficina de Remix com Gilberto Gil, Bem Gil e convidados. O evento abordará a gravação de músicas lançadas por Gilberto Gil, com o tema da tecnologia e da comunicação digital. O Guarany fica na Praça dos Andradas, 100 – Centro Histórico. O evento é destinado a convidados, mas uma parte dos ingressos será distribuída ao público na portaria do Teatro, na quinta, a partir das 9h.
 

LEIA TAMBÉM: