Desfile de noivas homenagea Carmem Miranda | Boqnews

ETC

26 DE FEVEREIRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Desfile de noivas homenagea Carmem Miranda

Um desfile no dia 3 de março, na Praça Independência, homenageia ocentenário de nascimento de Carmen Miranda, com um vestido inspirado nasroupas originais da famosa cantora brasileira, que fez tanto sucesso aqui e nos Estados Unidos. Depois, nos dias 7 e 8, a griffe paulistana apresenta mais de 500 vestidos, desde os tradicionais até as […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um desfile no dia 3 de março, na Praça Independência, homenageia o
centenário de nascimento de Carmen Miranda, com um vestido inspirado nasroupas originais da famosa cantora brasileira, que fez tanto sucesso aqui e nos Estados Unidos. Depois, nos dias 7 e 8, a griffe paulistana apresenta mais de 500 vestidos, desde os tradicionais até as últimas tendências da moda.


A Fashion Noivas, uma das principais lojas especializadas da Rua São Caetano (SP) – considerada o endereço mais famoso do País para noivas – inspirou-se em Carmen Miranda, que em 2009 faria 100 anos, para organizar um desfile de noivas na Praça Independência, no dia 3 de março, às 10h.

O evento antecede uma grande exposição do segmento de casamentos em Santos, nos dias 7 e 8. Além de vestidos de noivas, haverá vários outros serviços para a festa de casamento, como álbum de fotografia, vídeo, buffet e acessórios. Tudo em um único local, para facilitar a vida de quem vai se casar: Parque Balneário Hotel.


Recebidas por estilistas e profissionais especializados na área, as futuras
noivas farão um mergulho no tema “casamento”. Para atender à mulher
contemporânea – que pesquisa, cria e já tem o modelo de seus sonhos
definido, a Fashion Noivas continua oferecendo a coleção Tela Branca, uma base sobre a qual a noiva “monta” o seu vestido personalizado, com a ajuda da estilista da loja, em um curto espaço de tempo.

“Teremos também vestidos de noiva ecológica, executiva e diversos estilos – magra, gorda, baixa, alta. A intenção é fornecer todas as informações e serviços necessários para este dia tão especial para da mulher”, diz Tina Lima, proprietária da Fashion Noivas e organizadora do evento.


Noiva contemporânea


A nova coleção da Fashion Noivas conta com saias rodadas, corte sereia e o evazê. Entre os tecidos, os destaques são cetim e musselina, por serem mais leves e com brilho sutil, ideais para Santos, uma cidade com clima quente.

Segundo Rosí Ileska, estilista da Fashion Noivas, os decotes, estilos
princesa e tomara que caia, valorizam o busto, e as caldas ficam mais curtas este ano. A grande novidade 2009, entretanto, está nas aplicações em renda, que aparecem desde detalhes, como flores, até o próprio tecido do vestido.

Mantendo a tradição, o branco é a cor principal, mas o marfim, um tom mais perolado, também começa ser procurado.


Serviço
Fashion Noivas Show
Local: Parque Balneário Hotel – Salão Orquídea
Datas: de 7 e 8 de março
Endereço: Av. Ana Costa, 555 – Gonzaga
Horário:  9h à 19h – Entrada: Gratuita

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.