ETC
etc

Dia Animal acontece nesse sábado sábado (28) em Santos

Quem quiser adotar um cão ou gato não pode perder a 64ª edição do Dia Animal, organizada pela Codevida (Coordenadoria…

26 de novembro de 2009 - 13:25

Da Redação

Compartilhe

Quem quiser adotar um cão ou gato não pode perder a 64ª edição do Dia Animal, organizada pela Codevida (Coordenadoria de Proteção à Vida Animal), da Semam (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), da prefeitura, marcada para sábado (28), das 14h30 às 18h30, na Praça Caio Ribeiro de Moraes e Silva, na Aparecida, em frente ao Sesc Santos.


Os interessados devem levar RG, CPF e um comprovante de residência, de preferência em nome de quem vai adotar o animal. Em caso de chuva ou clima prejudicial à saúde dos animais, a Codevida transferirá o evento para 12 de dezembro.


Prêmio
A partir desta quinta (27), às 8h30, a Codevida começará a entregar as medalhas do Concurso Animal, desenvolvido em parceria com a Seduc (Secretaria de Educação) nos núcleos atendidos pelo projeto Posse Responsável, no programa Escola Total/Jornada Ampliada, com o objetivo de mostrar a questão do tráfico de animais e as diferenças os domésticos, silvestres e exóticos.


Os primeiros a serem premiados com jogos educativos, oferecidos pela Papelaria Jambo, serão alunos, de seis a 14 anos, do núcleo da escola municipal Mário de Almeida Alcântara. Na próxima semana, outras medalhas e jogos serão entregues aos participantes dos núcleos Portuários, Nova Cintra, Caruara e LBV.
 

LEIA TAMBÉM: