Dia do choro reúne diversas atrações | Boqnews

ETC

20 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Dia do choro reúne diversas atrações

Com inúmeras atrações na cidade a partir desta sexta(23), o Dia Nacional e Municipal do Choro terá programação que também marca o oitavo aniversário do Clube do Choro de Santos. A abertura das comemorações será às 20h30, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100), com a exibição do espetáculo Choramingando, do Balé Jovem da Cidade […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com inúmeras atrações na cidade a partir desta sexta(23), o Dia Nacional e Municipal do Choro terá programação que também marca o oitavo aniversário do Clube do Choro de Santos.

A abertura das comemorações será às 20h30, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100), com a exibição do espetáculo Choramingando, do Balé Jovem da Cidade de Santos, coordenado pela bailarina Renata Pacheco.

Na sequência, haverá apresentação do grupo paulistano Choro Rasgado, formado pelos instrumentistas Zé Barbeiro (violão sete cordas), Alessandro Penezzi (violão), Rodrigo Y Castro (flauta) e Roberta Valente (pandeiro).

No sábado (24), as atividades começam às 10h30, com concentração no abrigo do bonde, na Praça Mauá (Centro Histórico). Às 11h30, no mesmo local, haverá performance teatral da Trupe Olho da Rua.

Às 12h30, exibição dos ‘Meninos Chorões do Cer’, de São Vicente. Seguida pela apresentação da Velha Guarda do Choro. Às 13h, os convidados do evento farão um passeio de passeio de bonde.

O Dia do Choro é uma homenagem a Pixinguinha, uma das principais figuras da música popular brasileira. As atrações são grátis. Centro. A realização é uma parceria entre o Clube do Choro e prefeitura.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.