Dia do Folclore é comemorado em Cubatão | Boqnews

ETC

20 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Dia do Folclore é comemorado em Cubatão

Dia 23 de agosto, à tarde, o Parque Anilinas será palco de uma grande festa com todas as tradições e diferentes manifestações artísticas da nossa região. A Festa do Folclore acontecerá das 14h às 18h e contará com apresentações de música, dança e muitas brincadeiras para a criançada. Destaque para a participação de artistas da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Dia 23 de agosto, à tarde, o Parque Anilinas será palco de uma grande festa com todas as tradições e diferentes manifestações artísticas da nossa região. A Festa do Folclore acontecerá das 14h às 18h e contará com apresentações de música, dança e muitas brincadeiras para a criançada.

Destaque para a participação de artistas da cidade, como a dupla sertaneja Valter e Vieira (sucesso da TV Pólo), os jovens do Hip Hop da Pedro Paulo Academia de Break e do Grupo de Dança Country da Flexion Academia. Além das apresentações, o público vai aprender alguns passos da dança.

Para os meninos e meninas haverá brincadeiras baseadas no folclore brasileiro, como “Corre atrás”, “Esconde-esconde”, “Amarelinha”, tudo coordenado por monitores. A Festa contará, ainda, com a participação da Quadrilha da Tia Valdenice, de São Vicente. Os mais de 50 integrantes dançarão a tradicional quadrilha de Festa de São João com seus adereços que a torna tão original. A organização é da Secretaria de Cultura e Turismo.



 


 


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.