Dia do orgasmo: escritora hot entrega passo a passo para alcançar o ápice | Boqnews
Foto: Divulgação

Relação

28 DE JULHO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Dia do orgasmo: escritora hot entrega passo a passo para alcançar o ápice

A data serve para apimentar as relações

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A satisfação na cama é uma questão de saúde física e emocional.

No dia 31 de julho, existe um motivo a mais para o prazer: comemora-se o Dia Mundial do Orgasmo.

Celebrada por iniciativa de algumas sex shops britânicas, a data serve para apimentar as relações, mas também para iniciar um debate sobre a dificuldade que algumas mulheres têm de atingir o ápice.

Mari Sales, autora de romances de entretenimento, entre eles eróticos, leva para a ficção histórias pra lá de picantes.

Uma destas obras é Benjamin, primeiro volume da série Família Valentini, uma trama cheia de segredos que conta a história de paixão ardente entre o milionário Benjamin e a jovem Rayanne.Na ficção, Ray é tomada pelo prazer e atinge o ápice com as carícias de Benjamim.

Ao descrever em detalhes esta sensação, a autora mostra às leitoras como é possível aumentar a satisfação sexual. Por isso, Mari separou cinco passos a serem realizados durante este dia 31 – ou em qualquer dia do ano – para comemorar a data sem pudor!

Leia livros eróticos

Uma boa história, como a de Benjamin, pode te ajudar a soltar a imaginação e aprimorar a criatividade. Os vídeos sensuais também cumprem esse papel. Não precisa ser um pornô, mas se você curtir esse estilo mais explícito, se joga! 

Comece no chuveiro

Não existe motivo para não se tocar. Explore todas as partes. Aproveite a espuma e deslize a mão. Perceba a reação que seu corpo apresenta em cada toque para identificar qual área lhe proporciona mais prazer. 

Beba um vinho

Esse pode ser tanto sozinha quanto acompanhada. Uma garrafa dividida a dois já é o bastante para se soltar e iniciar a pegação sem se preocupar com uma ressaca no dia seguinte. 

Guie os movimentos

Depois de ter passado o dia se excitando, chegou o momento! Agora que já sabe os pontos que ativam o orgasmo, guie sua companhia nessa jornada do prazer. Pode colocar em prática o que treinou sozinha e ampliar o repertório à vontade. 

 Saia do comum

uma dica para sair do senso comum é vendar os olhos. Sem a visão, o corpo se encarrega de potencializar o estímulo a cada toque. São sensações que podem provocar orgasmos mais intensos ou até mesmo múltiplos. 

Sobre a autora

Mari Sales tem 163 milhões de páginas lidas na Amazon, 180 mil e-books baixados e 17 livros físicos publicados em apenas seis anos de carreira. A autora da Série Família Valentini nem sempre trabalhou como escritora. Filha, esposa e mãe de dois, é formada em Ciência da Computação, com dez anos de experiência na área de TI, tempo que a partir de 2015 começou a dividir com a criação da filha e a escrita.

Redes Sociais@autoramarisales

Ficha técnica do livro

Título: Benjamin – Família Valentini Autora: Mari Sales Editora: Grupo Editorial Portal Páginas: 140 Preço: R$ 27,55 (físico) R$ 5,99 (eBook) Link de venda: Grupo Edirial Portal (livro físico) e Amazon (e-book)

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.