Diálogos em Cena recebe Otávio Frias Filho, no Guarany | Boqnews

ETC

27 DE JUNHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Diálogos em Cena recebe Otávio Frias Filho, no Guarany

O jornalista e dramaturgo Otávio Frias Filho, diretor de redação da Folha de S.Paulo, participa segunda-feira (27), às 19 horas, do projeto Diálogos em Cenas, no Teatro Guarany. O encontro, promovido mensalmente, é direcionado aos alunos da Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo e aos profissionais e pesquisadores da área. Otávio Frias tem no currículo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O jornalista e dramaturgo Otávio Frias Filho, diretor de redação da Folha de S.Paulo, participa segunda-feira (27), às 19 horas, do projeto Diálogos em Cenas, no Teatro Guarany. O encontro, promovido mensalmente, é direcionado aos alunos da Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo e aos profissionais e pesquisadores da área.


Otávio Frias tem no currículo criações e edições de obras literárias, peças de teatro, entre elas o monólogo O Terceiro Sinal (interpretado por Bete Coelho), livro-reportagem e vasta atividade como ensaísta. Algumas de suas publicações são Ponta-Cabeça, Página Dois da Folha (coletânea de colunas), Tutankaton (obra sobre os problemas contemporâneos do Teatro) e Queda Livre.


A entrada é gratuita. O teatro fica na Praça dos Andradas, 100 – Centro Histórico. Informações: 3219-3827.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.