Dica na Capital: pizza com cebola caramelizada na cerveja | Boqnews
Foto: Divulgaçãi

Gatronomia

03 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Dica na Capital: pizza com cebola caramelizada na cerveja

“Delicata” é a nova opção gourmet do restaurante Família Presto

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A pizza leva peito de peru, cebola caramelizada na cerveja preta e cream cheese

A pizza leva peito de peru, cebola caramelizada na cerveja preta e cream cheese

O cardápio de pizzas gourmet do Família Presto esta cada dia mais gostoso. O restaurante esta sempre em busca de novidades e ingredientes para deixar os pratos cada vez mais especiais.

A nova pizza Delicata leva peito de peru, cebola caramelizada na cerveja preta e cream cheese. A novidade do prato fica a cargo da cebola caramelizada na cerveja preta, a bebida da um toque especial a cebola tirando a acidez e deixando um sabor levemente adocicado.  A pizza custa de R$B35,00 a R$G 50,00.

A pizzaria esta sempre buscando novos ingredientes e combinações que diferenciem suas pizzas das demais. Conhecida pela variedade de pizzas artesanais o Família Presto, trabalha com iguarias como alho negro, lingüiça artesanal apimentada, picanha defumada e agora cebolas caramelizadas. Ingredientes exclusivos conquistam o paladar dos clientes mais exigentes. “Estamos programando outras novidades para 2015, nos pratos de almoço executivo e nos sabores das pizzas”, comenta André Cotta, proprietário do Família Presto.

O restaurante fica na Rua Esmeralda, 39, no bairro Aclimação, em São Paulo. Para mais informações, ligue nos telefones (11) 3207 1749/ (11) 3207 1094 / (11) 3115 1615. O local funciona de segunda a sexta-feira das 11h45 às 14h45; de domingo a quinta-feira – 18 às 23 horas; sexta-feira e sábado – 18 horas à meia noite.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.