ETC
Negócios

Confira um novo atrativo para facilitar a venda ou locação de um imóvel

Ao invés de fotos lançadas nas redes sociais, os vídeos valorizam e prendem mais a atenção do público que está em busca da compra ou locação de imóveis.

12 de fevereiro de 2021 - 15:52

Da Redação

Compartilhe

Um novo atrativo para vender e alugar um imóvel voltado aos profissionais que atuam no mercado imobiliário

Afinal, com mais de 30 anos de experiência no mercado da Baixada Santista, o grupo Enfoque Comunicação/Boqnews inova mais uma vez.

Assim, dentro de um mercado com elevada potencialidade, como o imobiliário, um novo serviço está sendo oferecido a corretores,  imobiliárias e administradores, além do público em geral: a divulgação de imóveis à venda ou para locação – de curta ou longa permanências – em formato de vídeos.

A produção prevê desde a captação (ou envio das imagens pelo cliente), edição, produção e finalização do material para ser usado em todas as redes sociais, a critério do mesmo.

“Identificamos uma demanda crescente pelos vídeos. Por isso, esta é uma nova forma de divulgar um produto de forma objetiva e diferenciada”, enfatiza o diretor comercial da Enfoque , Fernando De Maria.

“É uma iniciativa para valorizar os empreendimentos, por meio de vídeos curtos e direcionados aos públicos interessados”, salienta o também diretor da Enfoque, Humberto Challoub.

 

 

Como funciona?

O público-alvo é formado por clientes, corretores, administradoras e demais profissionais que atuam no mercado imobiliário, seja para vender ou alugar – para períodos curtos ou não.

Existem duas possibilidades: produção das fotos e/ou vídeos por parte do cliente, com envio para edição, ou a captação de imagens no próprio local, a pedido do cliente.

Após produzidos, todos os vídeos são adequados para uso nas redes sociais, inclusive no whatsapp.

Além disso, o vídeo  será disponibilizado nas redes sociais do Boqnews, ampliando o alcance do conteúdo aos clientes.

Somente no Facebook são mais de 21 mil seguidos, além de outros 7 mil no Twitter e 6 mil no Instagram.

Informações adicionais pelos telefones 13 3326-0509/0639 ou pelo comercial@boqnews.com ou financeiroboqnews@gmail.com

Confira o vídeo explicativo.

LEIA TAMBÉM: