Diretor americano Max Joseph vem a Santos nesta sexta (16) | Boqnews

Cinema

14 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Diretor americano Max Joseph vem a Santos nesta sexta (16)

Diretor participa de pré-estreia exclusiva de “Música, Amigos e Festa”, longa-metragem estrelado por Zac Efron

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

max-josephO cineasta, roteirista e produtor norte-americano Max Joseph, que também apresenta o programa Catfish na MTV, estará em Santos nesta sexta-feira, 16 de outubro, para a pré-estreia exclusiva de “Música, Amigos e Festa”, longa-metragem estrelado por Zac Efron (“High School Musical” e “Hairspray”). A sessão começa às 21h no Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443, Gonzaga).

Antes, o cineasta receberá público e imprensa para tirar fotos e dar entrevistas. Ao término da exibição, baterá um papo com a plateia. O ingresso tem o valor normal de bilheteria do dia. Na compra de um, ganha-se outro. Parte da sala será reservada para convidados.

A trama
No filme, que tem sido recebido com empolgação pelos fãs de música eletrônica, Efron interpreta Cole, de 23 anos e que batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski). O longa é dirigido por Joseph e estreia, em Santos, na próxima quinta (22). A duração é de 1h36min. A distribuição no Brasil é da Diamond Films.


Sobre Max Joseph
Casado com a santista Priscila Joseph, Max nasceu em 16 de janeiro de 1982, em Nova York. É diretor, produtor, roteirista e montador de cinema. E apresenta ao lado de Nev Schulman o programa “Catfish”, da MTV americana, que explica as verdades e mentiras de relacionamentos online. A série é baseada no filme documentário “Catfish”, produzido em 2010.


Serviço:
Avant-première de Música, Amigos e Festa

Sexta-feira, 16 de outubro, 21h
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga
Meia hora antes o convidado receberá público e imprensa para dar entrevistas e tirar fotos
Após a sessão haverá bate-papo sobre o filme
– Parte da sala será reservada para convidados.
– Na compra de um ingresso (valor normal do dia), ganha-se outro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.