Doce Deleite é atração no Coliseu | Boqnews

ETC

07 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Doce Deleite é atração no Coliseu

Prossegue sábado (8), às 21h, no Teatro Coliseu, a curta temporada da comédia Doce Deleite, que tem no elenco Reinaldo Gianechini e Alessandra Maestrini. O espetáculo será reapresentado no domingo, às 20h. Dirigida por Marília Pêra, a montagem já foi encenada pela própria diretora e pelo ator Marco Nanini, na década de 1980. A peça […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Prossegue sábado (8), às 21h, no Teatro Coliseu, a curta temporada da comédia Doce Deleite, que tem no elenco Reinaldo Gianechini e Alessandra Maestrini. O espetáculo será reapresentado no domingo, às 20h. Dirigida por Marília Pêra, a montagem já foi encenada pela própria diretora e pelo ator Marco Nanini, na década de 1980.


A peça revela ao público os bastidores do teatro com muito humor e dinâmica. Os dois atores interpretam variados personagens que dão vida às artes cênicas. Um contrarregra, uma bilheteira, atores, atrizes e diretores são alguns dos profissionais homenageados durante os esquetes que compõem o espetáculo.


Em cena, os protagonistas cantam e dançam no intuito de mostrar, de maneira despretensiosa, as referências e os aspectos da composição teatral. O texto é de Alcione Araújo e a trilha sonora, com músicas escritas especialmente para a peça, é assinada por Amora Pêra e Paula Leal.


Os ingressos, que custam de R$30,00 a R$70,00, estão à venda na bilheteria do Coliseu, das 14h às 19h, e pelo serviço Compre Ingressos, no telefone 4062-0016. Classificação: 14 anos. O Coliseu fica na Rua Amador Bueno, 237 – Centro Histórico. Informações 3226-8000.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.