Documentários marcam atividades culturais | Boqnews

ETC

21 DE JANEIRO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Documentários marcam atividades culturais

A Associação Projeto TAMTAM realiza há quase 24 anos um trabalho reconhecido pelo respeito, seriedade, e a utilização da arte para contribuir com a sociedade através da inclusão e de oportunizar aprendizado de forma gratuita. Além disso, desenvolve parcerias com outras instituições: a exemplo da Associação Eduardo Furkini – o voucher para o livro da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Associação Projeto TAMTAM realiza há quase 24 anos um trabalho reconhecido pelo respeito, seriedade, e a utilização da arte para contribuir com a sociedade através da inclusão e de oportunizar aprendizado de forma gratuita. Além disso, desenvolve parcerias com outras instituições: a exemplo da Associação Eduardo Furkini – o voucher para o livro da Ação do Coração pode ser adquirido no Rolidei – e o site CineZen, Projeto Tia Egle, ONG Procuru, Instituto Arte no Dique, ONG Heitor Pinheiro Ribas Filho.


A ONG encerrou 2012 atendendo gratuitamente 180 beneficiários em atividades nas mais diversas áreas: teatro, balé, literatura, reciclagem e reutilização de materiais, sessões de cinema, mostras culturais e de teatro. E retomou suas atividades ao público com uma programação cultural especial que celebra o aniversário de Santos (26 de janeiro). Desde sexta (18), uma série de eventos acontece no espaço. 


Nesta semana, duas sessões de cinema retratam importantes instituições da cidade. Quarta (23), 19h, a diretora Raquel Pellegrini apresenta seu longa-metragem Laje dos Sonhos, sobre a Laje de Santos, e conversa com o público.


Para encerrar a programação, mais cinema: na sexta (25), véspera do aniversário de Santos. Será a vez do documentário de curta-metragem Ouro Verde: A Roda de Samba do Marapé, 19h30. Após a sessão, os diretores Nildo Ferreira e Kauê Nunes falam da produção. Noite em parceria com o CineZen e mediação do jornalista André Azenha.


23 – Quarta
Em comemoração ao aniversário da cidade de Santos
CINE TAMTAM
Exibição do filme “Laje dos Sonhos”, e bate-papo com a diretora Raquel Pellegrini
Local: Espaço Sociocultural Café Teatro Rolidei
Horário: 19h
Convites: Gratuito


25- Sexta
Em comemoração ao aniversário da cidade de Santos
CINE TAMTAM, em parceria com o CineZen
Exibição do curta-metragem sobre o Grupo Ouro Verde e bate-papo com os diretores Nildo Ferreira e Kauê Nunes
Local: Espaço Sociocultural Café Teatro Rolidei
Horário: 19h30
Convites: Gratuito
www.tamtam.art.br

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.