Domingo de Lazer terá diversas atrações para crianças e adultos | Boqnews
Isabela Carrari

Santos

28 DE JULHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Domingo de Lazer terá diversas atrações para crianças e adultos

A pista da orla (José Menino/Ponta da Praia) será bloqueada ao trânsito no trecho do evento, das 8h às 14h

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Domingo de Lazer, realizado das 9h às 13h na orla, entre as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias, trará atrações para todos os gostos. Pais e filhos vão poder brincar juntos de bola de gude, ioiô, elástico, balangandã, pião, corda, bilboquê, pipa e bola.

Esta edição contará também com a participação dos monitores do Colégio Objetivo, que irão promover dinâmicas, oficinas para confecção de brinquedos, espaço para desenho e materiais cooperativos.

A partir das 11h, o Komboio Cultural apresenta a Ocupação MAIS (Música Autoral e Independente Santista), que terá o som da Banda Macaé. Na sequência, vai rolar a apresentação da cantora Simone Ancelmo.

Quem estiver aproveitando a Rua de Lazer vai curtir os polvos poéticos. Inspirados na antiga brincadeira do telefone sem fio, os atores do Grupo Sensus vão surpreender o público. Os polvos poéticos declamam poesias por meio de conduítes, que podem ser ouvidos por até seis pessoas simultaneamente.

Interdição

A pista da orla (José Menino/Ponta da Praia) será bloqueada ao trânsito no trecho do evento, das 8h às 14h. A rota alternativa para os motoristas será pelas ruas Galeão Carvalhal e Governador Pedro de Toledo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.