Duo Choro de Bolso celebra 25 anos de carreira com show gratuito no Sesc Santos | Boqnews
Foto: Divulgação
9 de dezembro de 2024

Duo Choro de Bolso celebra 25 anos de carreira com show gratuito no Sesc Santos

O duo Choro de Bolso, formado pelo violonista Marcos Canduta e pela flautista Débora Gozzoli, encerra a programação especial de 25 anos de trajetória com um show marcante no Sesc Santos.

Portanto, a apresentação acontece nesta quarta-feira, 11 de dezembro, às 20h, no espaço da comedoria da unidade. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no local a partir das 19h (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida).

Marcos e Débora são verdadeiros patrimônios da música instrumental santista, compondo o duo há 25 anos com a mesma formação, sem interrupções. O espetáculo promete revisitar essa trajetória única e apresentar um repertório que mistura composições autorais e colaborações inéditas.

“Este ano foi um marco para nós. Um mês antes de completar 25 anos, voltamos ao Sesc Bertioga, onde fizemos nosso primeiro show juntos. Contudo, tivemos tantas experiências incríveis desde então, como tocar no Santos Jazz Festival celebrando a obra de Chico Buarque, participar dos 85 anos do Café Carioca e fazer um jantar musical com amigos no Tasca do Porto. Foi um ano repleto de trabalho e alegria”, reflete Canduta.

Um show de parcerias e novidades

O encerramento das comemorações terá participações especiais, como a cantora Barbara Dias, o baterista Fabiano Guedes e o baixista Danilo Oliveira., ampliando o clima de troca e colaboração que marca o trabalho do duo. “Música é isso: essa troca”, enfatiza Débora.

Além disso, o público terá a oportunidade de ouvir faixas do novo álbum autoral, com lançamento previsto ainda para este ano, em parceria com o compositor Julinho Bittencourt.

Sendo assim, a trajetória do Choro de Bolso também inclui colaborações com artistas renomados como o pianista André Mehari, o duo de violões Siqueira Lima e gravações realizadas por Zeca Baleiro, entre outros.

Para acompanhar mais sobre o duo e as novidades, siga o Instagram oficial: @chorodebolso.

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.