E.T é atração em nova temporada de Clássicos Cinemark | Boqnews
Foto: Divulgação

Cinema

23 DE JUNHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

E.T é atração em nova temporada de Clássicos Cinemark

Seleção de sucessos traz ainda Cidadão Kane, Carrie: A Estranha, Clube dos Cinco, Silêncio dos Inocentes e Top Gun

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

etDepois de sete temporadas de sucesso, o projeto Clássicos Cinemark abre sua 8ª temporada no próximo dia 4 de julho, com mais uma seleção de grandes sucessos do cinema restaurados digitalmente. O a chegar é o suspense O Silêncio dos Inocentes (1991), estrelado por Anthony Hopkins e Jodie Foster. Em seguida passam pelos cinemas de todo Brasil Cidadão Kane (1941), indicado a nove Oscars e primeiro longa-metragem de Orson Welles; Carrie, a Estranha (1976), clássico de terror que já rendeu dois remakes; E.T. – O Extraterreste (1982), um dos filmes mais aclamados do diretor Steven Spielberg; Clube dos Cinco (1985), um cult que retrata o comportamento de jovens estudantes na década de 80; e Top Gun: Ases Indomáveis (1986), estrelado pelo jovem Tom Cruise e vencedor do Oscar de melhor canção original.

A programação vai até 12 de agosto. Cada filme será apresentado três vezes ao longo de uma semana, em 54 complexos distribuídos entre eles Santos.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Os ingressos têm valor fixo de R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.