Na última segunda-feira (2), a presidente e fundadora do Projeto Tia Egle, Egle Rodrigues morreu aos 57 anos, em Santos.
Sendo assim, ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos desde junho deste ano. Portanto, morreu por conta de uma insuficiência respiratória e tuberculose, seguidas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Confira a nota oficial postada em suas redes sociais:
“É com imenso pesar e tristeza que comunicamos oficialmente o falecimento de Egle Rodrigues Pereira, nossa querida presidente e fundadora do Projeto Tia Egle. Egle idealizou, fundou e liderou o projeto ao longo de toda a sua vida, dedicando-se incansavelmente ao cuidado e ao bem-estar das crianças e adolescentes da nossa comunidade. Sua paixão, amor e compromisso transformaram a vida de muitos e deixaram um legado inestimável que continuará a inspirar todos nós.”
O velório será realizado nesta terça-feira (3), a partir das 9h, no Salão Nobre da Santa Casa, e o sepultamento ocorrerá às 15h30 no Cemitério da Filosofia, em Santos.
Projeto Tia Egle
Criado desde 2003, Projeto Tia Egle é uma organização não governamental que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, com foco especialmente na Zona Noroeste de Santos, oferecendo atividades extracurriculares.
Além disso, o projeto estende sua assistência para além das crianças, englobando também suas famílias.
Para mais informações, acesse o Instagram @projetotiaegle e Facebook Projeto Tia Egle
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.