Elenco de Game of Thrones renova contrato para sétima temporada | Boqnews
Foto: Reprodução/HBO

TV

31 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Elenco de Game of Thrones renova contrato para sétima temporada

Com o novo acordo, o elenco de Game of Thrones passa a ser o mais bem pago na TV por assinatura dos Estados Unidos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os astros da série de fantasia americana Game of Thrones, da HBO, assinaram contrato para uma sétima temporada do programa –e obtiveram um grande aumento de salário. As informações são da revista The Hollywood Reporter.

Segundo a publicação, os contratos de todos eles previam seis temporadas. Na nova negociação, há a opção de fazer uma sétima. Em troca, eles receberão salários maiores. Essa oferta da HBO passa a valer já na próxima temporada, a quinta.

Com o novo acordo, o elenco de Game of Thrones  passa a ser o mais bem pago na TV por assinatura dos Estados Unidos. Segundo a Hollywood Reporter, os atores são divididos em grupos que recebem valores diferentes.

O grupo que está no topo inclui nomes como Lena Headey (Cersei Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldai (Jaime Lannister) –eles receberam os maiores aumentos.

No segundo grupo, estão nomes como Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark) e Natalie Dormer (Margaery Tyrell). No terceiro, estão outros atores fixos. Esses receberam os menores aumentos.

Em sua temporada mais recente, Game of Thrones superou Família Soprano e se tornou o programa mais visto da história da HBO, com 18,6 milhões de espectadores em múltiplas plataformas. A série é inspirada nos livros de George R. R. Martin, que ainda não escreveu a saga completa. Como ele é famoso por matar muitos de seus personagens, pode ser que alguns dos atores sequer cheguem à sétima temporada, perdendo a chance de ganhar mais dinheiro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.