Emma Watson estrela filme alemão sobre ditadura chilena | Boqnews
Foto: Divulgação

Cinema

29 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Emma Watson estrela filme alemão sobre ditadura chilena

No filme, Watson e Daniel Brühl interpretam um casal de alemães que estavam no Chile em 1973

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A atriz inglesa Emma Watson, 24, a Hermione da série Harry Potter, e Daniel Brühl (Bastardos Inglórios) estrelarão Colonia, novo longa do diretor alemão Florian Gallenberger.

O filme é baseado em uma história real e se passa no Chile de 1973, após o golpe militar que derrubou o presidente socialista Salvador Allende.

Watson e Brühl farão Lena e Daniel, um casal de alemães que estava no país no momento da instalação da ditadura do general Augusto Pinochet. Quando Daniel é sequestrado pela polícia secreta, Lena segue seu rastro até o vilarejo isolado de Colonia-Dignidad.

O lugar se apresenta como uma missão de caridade, mas logo fica claro que se trata de um centro de tortura para os opositores do regime, do qual ninguém retorna, e Lena tem que se juntar a um culto na esperança de conseguir reencontrar seu companheiro.

A produção já começou e o longa será filmado em Luxemburgo, na Alemanha e na América do Sul. Gallenberger, ganhador do Oscar em 2000 pelo curta Quiero Ser…, não dirigia um filme desde John Rabe, em 2009, em que também trabalhou com Brühl.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.