Empresa realiza leilão com vestidos de noivas e smokings | Boqnews
Foto: Divulgação

Noivos & Noivas

23 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Empresa realiza leilão com vestidos de noivas e smokings

São mais de 500 lotes. Há também vestidos de dama de honra, debutantes, entre outros modelos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

noiva vestidoA prioridade atual do consumidor é economizar, portanto, festas e comemorações que exigem trajes a rigor costumam ser um imprevisto no orçamento; devido a isso a loja Arte e Sonho disponibilizou através da SoldLeilões, mais de 500 lotes com lances iniciais a partir de R$15.

Estão à venda vestidos de noivas feitos para despertar a essência e feminilidade num momento tão especial quanto o casamento. Os modelos são rendados, bordados, estilo sereia, evasê, entre outros.

Também são encontrados vestidos de dama de honra, smokings, debutantes, vestidos de festas adultos e infantis, sapatos e acessórios.

O leilão já está aberto para lances e pode ser conferido pelo site. O encerramento será na próxima segunda-feira (29), a partir das 12 horas.

Caso o interessado queira fazer a visitação dos lotes, o agendamento é feito pelo site, sendo necessário o agendamento prévio de no mínimo um dia útil.

Como participar
Qualquer pessoa pode participar dos leilões, basta se cadastrar no site da empresa responsável, criar um login e senha e se habilitar no leilão de interesse.

A partir disso, é só acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na internet é o mesmo de qualquer leilão, isto é: quem der o maior lance leva o produto. Normalmente, o período para fazer os lances começa 15 dias antes do prazo final para o arremate. O processo da confirmação da compra até a retirada do produto é concluído em no máximo cinco dias.

O usuário que tiver dúvidas sobre as condições do produto deve conferir seu estado verificando, pessoalmente, a qualidade da mercadoria nos galpões e depósitos onde ficam armazenadas. O endereço difere a cada lote e essa informação é enviada por e-mail mediante o agendamento no site.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.