Escola de Artes abre inscrições para processo seletivo | Boqnews

ETC

10 DE JANEIRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Escola de Artes abre inscrições para processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2012 da Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo, mantida pela Secult (Secretaria de Cultura), que devem ser feitas até o próximo dia 27. São 50 vagas para o curso de artes cênicas (a partir de 14 anos) e outras 50 para iniciação teatral (acima de 16). As […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2012 da Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo, mantida pela Secult (Secretaria de Cultura), que devem ser feitas até o próximo dia 27. São 50 vagas para o curso de artes cênicas (a partir de 14 anos) e outras 50 para iniciação teatral (acima de 16).
As inscrições devem ser feitas no 1º andar do Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico), de segunda a sexta, das 14 às 20 horas, mediante apresentação de RG e comprovante de residência (original), além de uma foto 3×4. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. 
Com relação às artes cênicas, haverá duas fases: na primeira, o candidato deve apresentar cenas de até três minutos e na segunda, ocorre entrevista e aula prática experimental com o corpo docente. Já no curso de iniciação teatral, os inscritos passarão por entrevista. Informações: 3219-3827.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.