Escola de Samba Brasil prepara festa de lançamento do enredo e samba de 2015 | Boqnews

Carnaval

09 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Escola de Samba Brasil prepara festa de lançamento do enredo e samba de 2015

Além da apresentação do enredo e samba-enredo, a festa contará com grupos de pagode da região e homenagem ao Mestre Paulo, além do batismo do novo Mestre de Bateria.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Brasil irá realizar a “Festa de Lançamento do Enredo e Samba-Enredo de 2015” no próximo domingo (12), a partir das 17 horas, no Colégio Dos Andradas, no bairro da Aparecida em Santos.

A presidente da agremiação, Sandra Franco, acredita que o enredo escolhido irá emocionar todos na passarela do samba no próximo carnaval. “Será um desfile épico, todos com certeza lembrarão do desfile de 2015 da Brasil e com todo o respeito as escolas amigas, mas a Brasil vem pra brigar pelo título”, disse.

O enredo, que só será divulgado na Festa de Lançamento, foi desenvolvido pelo carnavalesco e jornalista Ricardo Dias, que faleceu em agosto deste ano e teve adaptação de Rayner Pereira. Além da apresentação do enredo e samba-enredo, a festa contará com grupos de pagode da região e homenagem ao Mestre Paulo (falecido em abril deste ano) e batismo do novo Mestre de Bateria.

Os convites já estão à venda e custam R$10,00.

Local:
Rua Almirante Ernesto de Mello Junior, 130, Aparecida, Santos.
Horário: 17 horas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.