Escritor vicentino lança livro “Notas de um restaurante” | Boqnews
Foto: Divulgação

Livro

11 DE JULHO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Escritor vicentino lança livro “Notas de um restaurante”

O livro já está em pré-venda, no valor de R$40 com frete incluso e dedicatória do autor

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quando o escritor Leandro Marçal, de 31 anos, abriu um restaurante de comida japonesa em sociedade com dois amigos, não imaginava que tudo fosse dar tão errado. E essa história particular de perdas, quedas, crises e desencantos virou livro. “Notas de um restaurante” conta em 11 ensaios autobiográficos, de forma crua, os antecedentes e as consequências de um episódio que mudou sua vida, passando por um luto sem morte que durante anos pareceu interminável.

“O mais comum é ouvir as pessoas contando histórias de sucesso, né? Meu terceiro livro é uma história de fracasso, de queda, de ver tudo dando errado. Demorei anos pra sair do lugar, pra minha vida voltar a andar. Transformei isso em literatura porque não tinha como ser diferente”, explica o escritor.

Assim, publicado de forma independente, o livro entrou na pré-venda em 04/07. Custa R$40 já com frete e dedicatória do autor. “Essa história vai me atravessar pelo resto da vida e eu precisava participar da construção do livro em todas as etapas, por isso contei apenas com a ajuda muito valiosa de amigos da literatura. Agora é a hora do livro ir pra rua, pra mão dos leitores”, comenta Marçal.

A pré-venda de “Notas de um restaurante” é feita no site Tirei da Gaveta. Lá, estão as informações sobre sinopse, compra e entrega dos exemplares.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.