Espaço Bloom oferece infraestrutura e qualidade nos serviços | Boqnews
Divulgação

Noivas & Noivos

11 DE ABRIL DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Espaço Bloom oferece infraestrutura e qualidade nos serviços

Espaço conta com ambientes modularizados e climatizados, além de uma vista encantadora para o mar

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Espaço Bloom procura atender cada festa como um momento único, fazendo com que qualquer evento seja um momento mágico e inesquecível.

Com uma infraestrutura completa, o espaço conta com ambientes modularizados e climatizados, além de uma vista encantadora para o mar.

O primeiro ambiente, a recepção, se transforma no ponto de encontro entre os convidados. Tende a ser utilizada para a mesa de lembranças, recepção de presentes ou até para a montagem do coffee break.

O lounge pode também ser transformado em uma pré-sala enquanto se aguarda a entrada aos salões principais. Também é usado para a mesa do bolo e dos doces.

espaço bloom

Com capacidade para até 240 lugares no modo jantar, o salão branco é ideal para a celebração de casamentos e bodas. O ambiente possui uma entrada exclusiva, permitindo assim a locação separada dos demais módulos.

Outra opção é o salão superior coberto. O espaço possui capacidade para até 60 lugares dispostos no modo jantar e também é perfeito para a celebração de cerimônias. Quando alugado junto com o Terrazza, forma todo o piso superior completo, ganhando espaço para se tornar pista de dança.

Com uma vista encantadora para o mar, o Terrazza é o ambiente ideal para eventos mais descontraídos e informais. Possui entrada exclusiva, podendo ser locado separadamente para um churrasco ou eventos mais elaborados.

Serviços

Todo o aparato mobiliário é oferecido para que sua celebração desfrute de total conforto. Desde mesas, cadeiras, poltronas, sofás e puffs – além de itens de decoração, como tapetes e aparadores.

Para receber os convidados, fazer a checagem e contagem da lista, contamos com recepcionistas que poderão ainda etiquetar presentes e entregar lembranças. Durante o evento, elas estarão supervisionando o desenrolar dos processos e garantindo o bem estar dos convidados.

O Espaço Bloom conta com uma equipe de orientadores de público, presentes durante todo o evento, dentro e fora do Espaço. O número de seguranças depende do número de convidados, tipo de evento e módulo locado.

O serviço de limpeza é outro importante item oferecido antes, durante e depois do evento, sem taxas adicionais.

Além de todos esses benefícios, o espaço ainda arca com taxas de ar-condicionado e ECAD quando necessário.

Endereço – Av. Antônio Rodrigues, 370 – Gonzaguinha, São Vicente
Telefone – (13) 3466-8610

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.