Espaço infantil é a atração do Museu do Café para as férias | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

21 DE DEZEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Espaço infantil é a atração do Museu do Café para as férias

Uma grande estrutura toma conta do Salão do Pregão com brincadeiras e jogos voltados ao público infantil

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

museu do caféO Museu do Café, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, prepara uma super programação para as crianças durante as férias escolares do mês de janeiro. Entre os dias 6 e 31, o equipamento oferece aos seus visitantes o espaço Café com Leite, com uma série de jogos educativos, brincadeiras para a família, teatro de fantoches, oficinas, pula-pula, piscina de bolinha e muito mais, com atividades específicas aos finais de semana. O espaço infantil funcionará sempre de quarta a domingo, das 10h às 16h, com valor de entrada a R$ 6,00 e gratuidade aos sábados.

O espaço Café com Leite será instalado no Salão do Pregão, que, devido às obras de restauro iniciadas no mês de novembro, está sem o mobiliário composto por 81 cadeiras 73 mesas e o vitral do artista Benedito Calixto, que também foi retirado. O local foi adaptado para receber famílias durante o período férias, oferecendo uma experiência lúdica e divertida durante a visita ao Museu do Café.

A programação começa no dia 6, das 10h às 16h, e as famílias que visitarem o museu encontrarão um espaço repleto de jogos educativos. Aos finais de semana, o espaço Café com Leite traz atrações especiais e para todos os gostos, como Contação de Histórias (09/01 e 23/01) e Teatro de Fantoches (10/01 e 24/01) aos sábados e Maratona da Família (10/01 e 23/01) e Quiz Café (17/01 e 31/01) aos domingos. Todas as atividades acontecem às 15h. Outra atração que irá compor o espaço em todos os domingos é a “Esculturas de Balões”, que acontece às 11h.

O ingresso para o espaço Café com Leite dá direito à visita às exposições do equipamento cultural, e vice-versa. O Museu do Café fica à rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Seu horário de funcionamento é de terça a sábado das 9h às 17h, e aos domingos entre 10h e 17h. Os ingressos para visitação custam R$ 6, estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada. Aos sábados, a visitação é gratuita. Já a Cafeteria do Museu funciona de segunda a sábado das 9h às 18h, e aos domingos entre 10h e 18h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.