Espaço Unisanta ganha prêmio nacional | Boqnews

ETC

13 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Espaço Unisanta ganha prêmio nacional

Igor Augusto (*) O programa de TV Espaço Unisanta  ganhou o 18o Gramado Cine Video, na categoria programa de TV Universitária. A premiação ocorreu na noite da última sexta (13), em Gramado (RS). Nesta edição, foram inscritas 1130 produções divididas em quatro categorias: Vídeo Universitário Gaúcho, Vídeo Universitário Brasileiro, Vídeo Independente Brasileiro e Televisão Universitária […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Igor Augusto (*)



O programa de TV Espaço Unisanta  ganhou o 18o Gramado Cine Video, na categoria programa de TV Universitária. A premiação ocorreu na noite da última sexta (13), em Gramado (RS).



Nesta edição, foram inscritas 1130 produções divididas em quatro categorias: Vídeo Universitário Gaúcho, Vídeo Universitário Brasileiro, Vídeo Independente Brasileiro e Televisão Universitária Brasileira. Os jurados do festival de vídeo eram diretores, cineastas, produtores culturais, atores e críticos do ramo.



Para participar da premiação, a equipe de estudantes e profissionais do programa selecionou os melhores vídeos já produzidos durante o último ano, enfocando áreas como cinema, artes, música e entrevistas em geral.



O Espaço Unisanta é um programa diário produzido por estudantes de jornalismo da Universidade Santa Cecília e veiculado pela Santa Cecília TV (emissora educativa). Cultura e educação são temas abordados pelo Espaço. A orientação é dada pela professora e jornalista Alessandra Pereira, que esteve presente no evento, assim como o diretor da Faculdade de Artes e Comunicação (FaAC), Humberto Challoub.   O link com todos os vencedores pode ser acessado em http://www.gramadocinevideo.com.br/noticia/138.


 


(*) Aluno do 2º ano de Jornalismo da Universidade Santa Cecília – Santos (SP) e estagiário do programa Espaço Unisanta.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.