Espetáculo ‘Cidade Proibida’ pode ser visto gratuitamente, em São Vicente | Boqnews
Foto: Divulgação

Mirada

09 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Espetáculo ‘Cidade Proibida’ pode ser visto gratuitamente, em São Vicente

Cia Rústica, do Rio Grande do Sul, se apresenta nesta sexta-feira (12), a partir das 18 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Festival Ibero-Americano de Artes Cênicas que está sendo realizado em Santos, em promoção do Sesc, chega a São Vicente nesta sexta-feira (12), para um espetáculo de rua gratuito, com censura livre, na Praça 22 de Janeiro (Biquinha), a partir das 18 horas.

Trata-se da montagem Cidade Proibida, da Cia. Rústica, do Rio Grande do Sul, que traz intervenções cênicas realizadas em locais públicos, geralmente não ocupados durante a noite. Assim, o público participa de saraus, serenatas, cabarés artísticos, piqueniques e ceias noturnas, sempre conduzidos por diversas linguagens artísticas, como teatro, dança e música.

Isolamento
A proposta da Cia. Rústica é alterar a condição de isolamento desses espaços, recuperando sua realidade no contexto da cidade, além de provocar as pessoas a vivenciarem outro grau de envolvimento com a estrutura urbana.

A concepção, direção e composição dramatúrgica do espetáculo é de Patrícia Fagundes, com cenografia de Rodrigo Shalako e iluminação de Bathista Freire. No elenco estão Ander Belotto, Camila Falcão, Di Nardi, Gabriela Chultz, Heinz Limaverde, Karine Paz, Lisandro Bellotto, Mirna Spritzer, Priscilla Colombi, Roberta Alfaya, Rodrigo Shalako e Susy Weber

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.