Espetáculo de dança acontece no Centro Histórico, em Itanhaém | Boqnews

Cultura

16 DE MAIO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Espetáculo de dança acontece no Centro Histórico, em Itanhaém

O evento acontecerá no dia 17, às 20h30, na Praça Narciso de Andrade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Itanhaém receberá no mês de maio e junho atrações com dança e teatro no projeto Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo. E no próximo dia 17, às 20h30, acontecerá a apresentação do espetáculo Oroboro – Projeto Mov_ola, na Praça Narciso de Andrade, Centro Histórico, com abordagens que envolvem reflexões sobre a infância e a velhice.

Criado em 2008 e inspirado no conceito das moviolas antigas (máquinas que transformavam fotografias em movimento total e permitiam a edição de filmes sonoros), Mov_ola é um projeto de criação multimídia em dança contemporânea dirigido pelo bailarino e coreógrafo Alex Soares.

Circuito
Desenvolvido desde 2007, o Circuito Cultural Paulista tem como finalidade levar a cidades do interior e do litoral do Estado de São Paulo uma programação que proporcione o acesso gratuito a agenda cultural com apresentações de artistas de diferentes regiões do Brasil.

No Município, o programa é dividido bimestralmente em quatro módulos (março e abril), (maio e junho), (agosto e setembro) e (outubro e novembro) com um evento por mês. É o terceiro ano consecutivo que a Prefeitura de Itanhaém assina convênio com o Governo Estadual para a promoção de atividades gratuitas no Centro Histórico.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.