Espetáculo ‘Eu Tomo Alegria’ estreia no Teatro Coliseu | Boqnews

ETC

09 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Espetáculo ‘Eu Tomo Alegria’ estreia no Teatro Coliseu

Uma viagem ao universo poético de Manuel Bandeira é a proposta do espetáculo Eu Tomo Alegria, que estreia sexta-feira (11), no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico), às 21h. A montagem, dirigida por Luiz Thomas, é uma produção do Grupo de Arte Pessoal do Ainda. Repaginada após 21 anos de sua primeira temporada, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Uma viagem ao universo poético de Manuel Bandeira é a proposta do espetáculo Eu Tomo Alegria, que estreia sexta-feira (11), no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico), às 21h. A montagem, dirigida por Luiz Thomas, é uma produção do Grupo de Arte Pessoal do Ainda.


Repaginada após 21 anos de sua primeira temporada, a peça aborda fatos marcantes da vida do poeta e sua relação com o mundo, por meio de sua obra.


A interpretação é dos atores Luiz Thomas e Suzanne Diaz, com iluminação de Reginaldo Aguiar. A trilha sonora contém clássicos do jazz, com músicas de John Coltrane, Miles Davis, Dexter Gordon e Charlie Parker.


Ingressos a R$ 20,00 estão à venda na bilheteria do teatro, das 14h às 19h. Estudantes, professores e maiores de 60 anos pagam metade. Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.