Espetáculo Gorda é destaque no final de semana no Coliseu | Boqnews

ETC

27 DE JULHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Espetáculo Gorda é destaque no final de semana no Coliseu

A atriz Fabiana Karla protagoniza o espetáculo Gorda, atração do final de semana Teatro Coliseu. A montagem, escrita por Neil Labute e dirigida por Daniel Veronese, será apresentada sexta-feira (30), às 21h30; sábado, às 21h; e domingo, às 20h. No enredo, Tony é um homem de sucesso que se apaixona por Helena, mulher inteligente, graciosa, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A atriz Fabiana Karla protagoniza o espetáculo Gorda, atração do final de semana Teatro Coliseu. A montagem, escrita por Neil Labute e dirigida por Daniel Veronese, será apresentada sexta-feira (30), às 21h30; sábado, às 21h; e domingo, às 20h.


No enredo, Tony é um homem de sucesso que se apaixona por Helena, mulher inteligente, graciosa, sensual e com 30 quilos a mais. Ao descobrirem o romance, seus amigos Caco e Joana começam a importuná-lo com comentários que chegam à crueldade. Forçado a defender sua relação com Helena, ele encara os próprios preconceitos sobre as aparências.


Integram o elenco os atores Mouhamed Harfouch, Michel Bercovitch e Flávia Rubim. As entradas, de R$ 40 a R$ 70,00, estão à venda na bilheteria do Coliseu, das 14h às 19h, ou pelo serviço Compre Ingressos no telefone 4062-0016. Estudantes, professores e pessoas com mais de 60 anos pagam meia. O endereço é Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico. Informações: 3326-4610.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.