Espetáculo Instalações de corpos se apresenta nesta quinta (10 ), no Teatro Aberto | Boqnews

ETC

07 DE NOVEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Espetáculo Instalações de corpos se apresenta nesta quinta (10 ), no Teatro Aberto

O Grupo Athos – Núcleo Artístico apresenta o espetáculo “Instalações de corpos” que é uma celebração de novas e inesperadas combinações de dança contemporânea, com intervenção das linguagens do teatro, performance e poesia. Durante o espetáculo, a plateia escolhe ocupar o espaço de observação ou interagir com as propostas feitas pelos bailarinos. Serão escolhidas pessoas […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Grupo Athos – Núcleo Artístico apresenta o espetáculo “Instalações de corpos” que é uma celebração de novas e inesperadas combinações de dança contemporânea, com intervenção das linguagens do teatro, performance e poesia.


Durante o espetáculo, a plateia escolhe ocupar o espaço de observação ou interagir com as propostas feitas pelos bailarinos. Serão escolhidas pessoas para sentar-se no palco e participar da performance, vivenciando diversas possibilidades de criação.


Atualmente o Grupo está em processo de montagem do seu mais novo trabalho em homenagem ao compositor e criador do Festival de Música Nova Gilberto Mendes, o espetáculo “Uma foz uma fala, uma dança para Gilberto Mendes”, que foi contemplado com o 1º Facult – Fundo de Apoio a Cultura de Santos e com o Proac – Programa de Ação Cultural do Estado De São Paulo em 2011.


Direção e coreografia: Míriam Carbonaro
Interpretes-bailarinos: André Menezes, André Sousa, Jota Santos, Alexandre Campos, Wesley Fernandez, Jorge Gonçalves, Willian Silva, Ana Carla Gonzalez, Andressa Gonzalez, Anna Luiza Telles, Marcela Maria, Thatiana Hipólito, Kátya Orsognas, Fernanda Iannuzzi e Lucimara Alves.
Produção: Junior Brassalotti


Serviço:


Instalação de Corpos
Data
quinta- feira (10), às 21 horas
Ingressos  R$10 (meia) e R$20 (inteira)


Espaço Teatro Aberto
Telefone para reserva de mesas, venda de ingressos e informações ( 13) 3216-1072, com Sibila Berthi
Aceita todos os cartões de credito
Estacionamento próximo ao local


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.