“Proibiram o Amanhã e Outras Drogas Menos Intensas” é um dos destaques do FESTA 66, neste domingo (25), às 19 horas, no Teatro Rosinha Mastrângelo.
O espetáculo, que percorreu as cidades da Baixada Santista, volta ao teatro de arena para cativar o público com uma narrativa poética e crua sobre a complexidade das drogas e a inevitabilidade do futuro.
Sobre o Espetáculo
“Proibiram o Amanhã e Outras Drogas Menos Intensas” é uma obra autoral de Luan Assunção, que atua como autor e ator do espetáculo.
Apresentado como um álbum de causos, o espetáculo oferece uma visão multifacetada do universo das drogas. Entre danças, confissões e ironias, muitas vozes se unem no palco para narrar um horizonte marcado por poucas possibilidades, refletindo a jornada pessoal do artista.
Assunção, santista formado em Artes Cênicas pela UNICAMP, estreou sua primeira obra autoral, contemplada pelo PROAC 2022, explorando temas profundos e universais.
O espetáculo percorreu as cidades da Baixada Santista em sua primeira temporada, no primeiro semestre deste ano, e agora segue com participações em festivais.
Onde fica?
Dia e horário: Domingo (25), às 19h
Local: Teatro Rosinha Mastrângelo (Av. Senador Pinheiro Machado, 48 – Vila Matias, Santos)
Sobre o Festival
Criado em 1958 por Patrícia Galvão, a PAGÚ, o FESTA (Festival Santista de Teatro Amador) acontece de 23 de agosto a 1º de setembro. Considerado o festival de teatro mais antigo em atividade no país, chega em sua 66ª edição, com o tema ‘Do Mangue à Maresia’.
São 10 dias de programação com mais de 25 espetáculos, exposições e performances artísticas em praças públicas, consolidando-se como um dos eventos culturais mais importantes da região. Programação: @festafestivalsantistadeteatro
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.