Estabelecimentos usam da criatividade para atrair casais depois da cerimônia | Boqnews
Foto: Divgulação

Noivos & Noivas

14 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Estabelecimentos usam da criatividade para atrair casais depois da cerimônia

Novo espaço da Cidade, o Speed Car (foto) é ótima opção para festa com até 400 convidados

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Além de trocar alianças e fazer o pacto de união, a cerimônia de casamento é também um momento para celebrar entre os amigos e os familiares. E para o dia ser perfeito são muitos os detalhes que precisam ser vistos com antecedência. Um dos principais é o local da festa após a cerimônia religiosa.

Inaugurado há aproximadamente cinco meses, o Speed Car Bar e Espetaria, localizado na Encruzilhada, em Santos, oferece serviço para os noivos, com diferencial do buffet e espaço climatizado, com capacidade para 400 convidados. De acordo com o proprietário Ricardo Queiroz, o espaço para eventos é separado da espetaria, aberta de segunda a sábado.

O local ainda conta com estrutura de palco, camarim, telão, banheiro para deficientes e um buffet com mais de 100 itens no cardápio. Outro diferencial são os cinco metros de churrasqueira.

O valor, de acordo com Ricardo, é a partir de R$ 100 por pessoa. O diferencial, segundo clientes que já passaram por lá e deixam comentários nas redes sociais, é que o espaço e o buffet estão inclusos no valor.

A decoração do espaço também já está pronta para quem irá festejar, mas é possível incrementar com outras opções, personalizando a cerimônia.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.