Oportunidade

10 DE AGOSTO DE 2021

Quer estagiar na Rede Globo? Empresa aceita inscrições até 5 de setembro

As vagas disponíveis para os estudantes de graduação em qualquer curso de formação, com conclusão prevista entre dezembro de 2022 e julho de 2024, e também cursos técnicos.

Por: Da Redação

Destinado ao público jovem, que goste de trabalhar em equipe, que não tenha medo de colocar a mão na massa e que esteja disposto a sempre aprender, a Globo anuncia o seu novo programa Estagiar 2021.2.

Dessa forma, o processo é realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho.

Assim, as vagas disponíveis para os estudantes de graduação em qualquer curso de formação, com conclusão prevista entre dezembro de 2022 e julho de 2024, são: criação e produção de conteúdo.

E ainda: tecnologia, como desenvolvimento de software; inovação; ciência de dados e UX; transmissão e sistemas.

Além disso,  a área administrativa, financeiro, jurídico e recursos humanos, entre outras.

 

Ensino técnico

Por sua vez, os estudantes do ensino técnico podem concorrer às diferentes vagas se estiverem cursando Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Telecomunicações ou outros cursos técnicos relacionados com tecnologia.

Portanto, nesse caso é necessário, no mínimo, um ano para a formatura – ou já ter concluído, mas ainda possuir vínculo com a escola.

 

Os pré-requisitos:

  • Para vagas de ensino superior, é preciso ter data de previsão de finalização do curso entre dezembro de 2022 e julho de 2024;
  • Para vagas de nível técnico, é preciso cursar ensino técnico com, no mínimo, um ano para formatura ou ter concluído o ensino técnico, mas ter vínculo com a escola e disponibilidade para que a instituição assine o contrato de estágio.

As localidades

Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

 

Confira

5/9 – Encerramento das inscrições;

Assim, a previsão de início é para novembro/21.

Carga horária: 6 horas por dia.

Inicialmente, os candidatos selecionados poderão trabalhar remotamente.

No entanto, é importante que se tenha disponibilidade para atuar também no modelo híbrido, sendo parte presencial e parte remotamente.

As inscrições vão até o dia 5 de setembro no site https://bit.ly/3AdAZHb .

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.