Estilo e classe nos banheiros | Boqnews
Foto: Canva

Conforto

21 DE MARÇO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Estilo e classe nos banheiros

Encontrar em casa um banheiro organizado é um convite para uma ducha relaxante

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A hora do banho é um dos momentos mais prazerosos e íntimos do dia-a-dia de qualquer pessoa, principalmente aquelas que passam o dia inteiro trabalhando. E encontrar em casa um banheiro organizado é um convite para uma ducha relaxante.

Para completar a beleza do banheiro, nada melhor que um bom box. Além de garantir privacidade para quem está tomando banho, evita a lavagem involuntária do local, ou seja, molha tudo.

Modelos

Existem modelos para todos os gostos, bolsos e espaços que vão desde o box mais simples como os de acrílico até os mais sofisticados de vidro temperado e serigrafados.

O modelo de box em acrílico tem sido substituído pelo de vidro incolor por não acumular água e por ser mais fácil de limpar.

Simples, mas sofisticado, o box de vidro incolor, com acabamento em branco ou em alumínio, é uma boa alternativa para quem busca aliar beleza e praticidade ao orçamento.

Para quem gosta de inovar ou fugir da simplicidade, uma boa sugestão são os modelos de vidros serigrafados com os mais variados desenhos.

Dessa forma, vidros jateados também dão um toque de estilo e elegância ao banheiro podendo ficar ainda mais requintados se a criatividade na decoração e iluminação combinarem com o modelo do box, assim como a cor do vidro.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.