Evento de capacitações de síndicos da Baixada Santista estão abertas | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

10 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Evento de capacitações de síndicos da Baixada Santista estão abertas

No próximo dia 17, às 19h, 200 síndicos (condôminos e profissionais) estarão reunidos para receber capacitação quanto a gestão de pessoas e processos.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Entre os maiores desafios de gestores de condomínios estão a contratação de prestadoras de serviço de qualidade e a condução de processos de maneira otimizada.

Desta forma, a solução para isso é enxergar de uma vez por todas os prédios como empresas e tratar como tal.

Contudo, para promover capacitação e acesso a informações de qualidade sobre gestão, liderança e processos, a Volpi Experience preparou um evento exclusivo. Assim também, e limitado em 17 de novembro, a partir das 19h, no Clube Libanês de Santos.

Essa é a oportunidade de ouro de síndicos se qualificarem e se destacarem no mercado condominial através uma série de palestras, que abordarão processos e empreendedorismo na gestão condominial, conexão com fornecedores em condomínios, otimização de processos e gestão de pessoas.

Dessa forma, a edição será uma grande festa, em que os participantes, além de terem acesso palestrantes especialistas, poderão se divertir, fazer networking e conhecer fornecedores importantes e respeitados na região.

As inscrições para o evento devem ser feitas através do e-mail [email protected].

O interessado deve enviar o nome completo, contato telefônico e nome do condomínio no qual atua como síndico.

Conexão é a base da sua gestão

A Volpi Experience foi idealizada por Lauro Alves, fundador do Grupo Volpi e mentor de gestão empresarial e processos comercial.

Assim, Alves já realizou mais de 10 eventos voltados para o setor na Baixada Santista.

Portanto, em nova fase, pretende oferecer ainda mais capacitações de maneira gratuita para gestores de condomínio, através de eventos regulares sobre tendências e inovações.

Cronograma completo 

Seguem os horários – 19h – Credenciamento,19h15 – Open Networking/ Welcome Coffee (OUTBACK), 19h45 – Abertura do Evento,20h – Vamos conectar – série de palestras sobre processos e gestão, 21h15 – Sorteio 21h30– Jantar (Flor de Sal).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.