Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Festival Universitário de Comunicação (Fest’UP) Litoral, que será realizada no dia 31 de agosto. no Juicy Hub, em Santos. Com o tema Conexões que Inspiram Criatividade, o encontro propõe integrar mercado, estudantes e profissionais da região em um dia de conteúdo e networking.
Ao todo, serão oferecidas 150 vagas exclusivas para universitários e profissionais de comunicação da Baixada Santista. O ingresso custa R$ 35 e as atividades, organizadas pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) Litoral, ocorrerão das 9h às 18h, com palestras e mentorias.
De acordo com Ari Brito, presidente da APP Litoral, a proposta é aproximar o público da realidade do mercado. “Nacionalmente, o Fest’UP já inspirou muitos jovens, que hoje são grandes profissionais. Ao realizar pelo segundo ano consecutivo o festival no litoral paulista, esperamos trazer para mais perto esta conexão”, afirma.
Palestrantes confirmados
Entre os nomes já confirmados estão Mariana Fanton, Rêmio e Vitor Miguel. Mariana é Relações Públicas e fundadora da Fanton Eventos, com experiência no terceiro setor e na organização de grandes congressos. Portanto, já Rêmio atua há mais de 20 anos no marketing e entretenimento, com passagens por Turner, Fox, Paris Filmes e TV Globo. Por sua vez, Vitor Miguel é executivo C-Level especializado em dados, performance, Martech e inteligência artificial.
Troca de experiências
Na primeira edição, o evento reuniu mais de 200 participantes. Agora, a expectativa é ampliar essa troca. Para isso, a iniciativa conta com apoio da APP Brasil e das universidades Esamc, Unip, Unisanta e Unisantos.
Além disso, as inscrições são destinadas a estudantes dos cursos de comunicação da região, como Cinema, Design Gráfico, Jornalismo. Além disso, Marketing, Produção Audiovisual, Produção Multimídia, Publicidade e Propaganda.
Onde fica?
Local: Juicy Hub (Av. Ana Costa, 433, 4° andar – Gonzaga, Santos)
Data: 31 de agosto (domingo)
Horário: 9h às 18h
Entrada: R$ 35
Inscrições: Sympla