Evento segue com shows e atividades de lazer | Boqnews

ETC

07 DE JULHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Evento segue com shows e atividades de lazer

Apresentações musicais, pista de patinação, parque de diversões para a garotada e gastronomia em 28 lanchonetes e oito restaurantes. É o que oferece a Festa Inverno, promovida pela prefeitura até 1º de agosto ao lado do estádio da Portuguesa Santista (Av. Pinheiro Machado, 240). O evento está aberto gratuitamente ao público de terça a domingo, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Apresentações musicais, pista de patinação, parque de diversões para a garotada e gastronomia em 28 lanchonetes e oito restaurantes. É o que oferece a Festa Inverno, promovida pela prefeitura até 1º de agosto ao lado do estádio da Portuguesa Santista (Av. Pinheiro Machado, 240). O evento está aberto gratuitamente ao público de terça a domingo, das 18h às 24h.


Nesta quarta (7), às 20h30, os visitantes podem curtir a voz de Débora Tarquínio. Na quinta (8), no mesmo horário, apresenta-se Priscila Suzuki e no feriado de sexta (9), será a vez de Didi Gomes e os Chorões Santistas. No sábado (10) quem estará no palco é Anderson Borges e, domingo (11), Rubens Gordinho.


Além dos shows, há a praça de alimentação explorada por 36 entidades vinculadas ao FSS (Fundo Social de Solidariedade), cuja renda total é revertida para o trabalho social que desenvolvem. São diferentes pratos como caldo verde, tainha, escondidinho de carne seca, picanha e pizzas, além de fogazzas, pasteis e doces.


A criançada também conta com espaço de recreação infantil gratuito, com brincadeiras organizadas pela ONG Proeco. O parque de diversões, com ingressos a R$ 3,00, tem miniroda gigante, carrinho de bate-bate, carrossel e tobogã, entre outros brinquedos para os pequenos a partir de um ano.


O evento está decorado com temas esportivos, em razão da Copa do Mundo e dos Jogos Abertos do Interior, que acontecem na cidade em novembro. Na estrutura foi montado um posto de arrecadação para a Campanha Metropolitana do Agasalho. A entrada é pela Av.Pinheiro Machado e os motoristas podem utilizar o estacionamento conveniado com os Portuários, de onde também têm acesso à festa.


Mais informações www.santos.sp.gov.br/festainverno2010.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.