Ex-craques do Santos FC participam de debate sobre Pelé | Boqnews
Imagem do Pelé. Foto: Divulgação

Filme

24 DE OUTUBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Ex-craques do Santos FC participam de debate sobre Pelé

Lima, Manoel Maria, Dorval, Mengalvio, Coutinho, Nene Belarmino e Edu participam do debate

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Pelé: O Nascimento de Uma Lenda estreia nessa quinta-feira. Para promover o filme, o Cine Roxy, em parceria com o Santos Futebol Clube e a Europa Filmes, promovem um debate que reunirá ex-craques do alvinegro praiano e que jogaram ao lado do maior jogador de todos os tempos.

Na quarta-feira, 19h, no Roxy Premium Lounge (Av. Ana Costa, 465, 1º piso do Pátio Iporanga), antes da exibição, acontece um debate que reunirá Lima, Manoel Maria, Dorval, Mengalvio, Coutinho, Nene Belarmino e Edu. A mediação será do jornalista Aldo Neto.

O bate-papo é aberto ao público com consumação mínima de R$ 20 e promoção de double chopp artesanal.

O filme

Pelé: O Nascimento de Uma Lenda, conta a milagrosa história da ascensão do lendário jogador de futebol à glória, de um jovem menino até seus 17 anos , quando marcou o gol da vitória na primeira Copa do Mundo que o Brasil foi campeão, em 1958.

De uma vida cheia de desvantagens e de uma juventude com dificuldades no Brasil, Pelé usou a famosa “Ginga” seu estilo de jogo autêntico, pouco ortodoxo, e seu espírito imbatível para superar todos os obstáculos, e com nobreza ele inspirou não somente um país, mas o mundo inteiro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.