Ex-integrantes do MasterChef participam de evento em Santos | Boqnews
Divulgação

Gastronomia

29 DE AGOSTO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Ex-integrantes do MasterChef participam de evento em Santos

‘Candice Fest Burger’ contará com a participação de Aluísio Nahime, Fernando Bianchi e Rodrigo Domingues

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No próximo sábado (2) e domingo (3), o Candice Cigar Co. irá promover, a partir das 16 horas, a Candice Fest Burger, evento gastronômico aberto ao público com diversas variedades de hambúrgueres gourmets, liderado pela presença de três ex-integrantes da última edição do Masterchef Brasil, Aluísio Nahime, Fernando Bianchi e Rodrigo Domingues (Tenente), também criadores da Erva Doce Gastronomia, empresa que fornece comida para festas e eventos em todo o Brasil.

Conhecido como Gangue Erva Doce, o grupo que se conheceu e criou uma afinidade durante as gravações do talent show, desenvolveu um formato ao qual poderiam trabalhar a verdadeira paixão de cozinhar e, ao mesmo tempo, de maneira mais próxima com o público.

Cardápio de Chef

Para o evento foi preparado um cardápio especial de hambúrgueres gourmets. O Brisket (corte do peito do boi perfumado, macio e suculento); o Pulled Pork (copa de lombo suíno defumado e desfiado); e, por fim, o Smoked Burguer (cheeseburger defumado), todos em pães especiais, inclusive de brioche, e molho especial.

O  Candice Cigar Co. fica à Rua Castro Alves, 38, no bairro do Embaré.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.