Ex-presidente do Peru pode ser libertado da prisão após acusações de corrupção | Boqnews

Política

30 DE ABRIL DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Ex-presidente do Peru pode ser libertado da prisão após acusações de corrupção

A defesa do ex-presidente do Peru Ollanta Humala e da mulher dele, Nadine Heredia, negocia a libertação de ambos, detidos há nove meses, para qualquer momento nesta segunda-feira (30). Ollanta Humala e Nadine tiveram prisão preventiva decretada, por 18 meses, acusados de recebimento de propina em um amplo esquema de corrupção envolvendo a empreiteira Odebrecht. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A defesa do ex-presidente do Peru Ollanta Humala e da mulher dele, Nadine Heredia, negocia a libertação de ambos, detidos há nove meses, para qualquer momento nesta segunda-feira (30). Ollanta Humala e Nadine tiveram prisão preventiva decretada, por 18 meses, acusados de recebimento de propina em um amplo esquema de corrupção envolvendo a empreiteira Odebrecht. As negociações são conduzidas pelo advogado Julio Espinoza.

Segundo o advogado, está na Suprema Corte do Peru um pedido de habeas corpus em favor de Ollanta e Nadine. O ex-presidente e a mulher se entregaram, em julho de 2017, após um longo processo em que foram investigados por lavagem de dinheiro relacionada a doações irregulares de campanha da Odebrecht.

O ex-presidente negou os crimes relacionados a ele. Já a mulher afirmou que não há provas e que a prisão era uma ‘arbitrariedade’.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.