Exposição celebra a Primavera, no Centro de Compras Miramar | Boqnews

ETC

01 DE OUTUBRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Exposição celebra a Primavera, no Centro de Compras Miramar

A Primavera chegou e, com ela, uma programação especial para toda a família no Centro de Compras Miramar. A programação começa com uma exposição de flores e plantas que estará aberta até o dia 11 deste mês. No local, o visitante poderá caminhar por um jardim feito com flores de época, orquídeas, temperos, suculentas e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A Primavera chegou e, com ela, uma programação especial para toda a família no Centro de Compras Miramar. A programação começa com uma exposição de flores e plantas que estará aberta até o dia 11 deste mês. No local, o visitante poderá caminhar por um jardim feito com flores de época, orquídeas, temperos, suculentas e palmeiras. Também poderá adquirir plantas além de vasos, terra e acessórios para jardinagem. 
Em paralelo, acontece a exposição fotográfica Jardim Botânico de Santos “Chico Mendes”, que retrata pelas lentes da fotografa amadora e funcionária do próprio Jardim Botânico, Eliana dos Santos Alves, paisagens desse recanto da cidade. As 30 imagens em cores de flores, borboletas, pássaros e espécies nativas ficarão expostas até o dia 20.
No dia cinco, a equipe do Jardim Botânico traz a Oficina de Jardinagem. A atividade é dirigida a pessoas de todas as idades e é gratuita, bastando comparecer ao local no horário. No sábado, dia seis, das 14 às 18 horas, será a vez da criançada com a tarde de brincadeiras, com pipoca, algodão doce e muito mais. No dia 10, em dois períodos, das 9 às 11 e das 14 às 16 horas, acontece a oficina de educação ambiental “brincando com o lixo” destinada também às crianças. As apresentações musicais acontecem durante todo o mês. 
No dia 18, das 16 às 18 horas violão e voz com a cantora e compositora Lucimar Padron. No dia 20, às 16 horas acontece a apresentação da banda Carlos Gomes e no dia 27, Lucimar Padron volta com seu “ voz e violão”.
 
Serviço:
Primavera no Centro de Compras Miramar
Onde: Av. Epitácio Pessoa, 62 – Boqueirão, Santos (estacionamento, pago, no local)
Quando: durante o mês de outubro (horários variados)
Quanto: grátis

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.