Exposição da Fams resgata 100 anos de propaganda em Santos | Boqnews

ETC

16 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Exposição da Fams resgata 100 anos de propaganda em Santos

A exposição está aberta ao público nas dependências do Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico), onde permanecerá até o dia 4 de outubro, sempre das 11h às 17h. Com 140 peças publicitárias, a mostra destaca momentos marcantes do desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade por meio da comunicação impressa dirigida ao publico […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A exposição está aberta ao público nas dependências do Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico), onde permanecerá até o dia 4 de outubro, sempre das 11h às 17h. Com 140 peças publicitárias, a mostra destaca momentos marcantes do desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade por meio da comunicação impressa dirigida ao publico local de 1900 a 2000.


Após 4 de outubro, a mostra se transformará em itinerante, para cumprir roteiro junto a universidades e outras instituições da cidade. Estudantes do ensino médio das redes públicas e particular de Santos farão ainda visitas monitoradas na quinta (17), dias 24 deste mês e 1° de outubro.
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.