Exposição de Leonardo da Vinci é prorrogada | Boqnews

ETC

21 DE ABRIL DE 2009

Exposição de Leonardo da Vinci é prorrogada

           Após registrar mais de 5 mil visitantes, em apenas um mês após a sua abertura, a exposição internacional Leonardo Da Vinci: O Gênio do Futuro foi prorrogada até o dia 5 de maio. Serão mais duas semanas para que moradores da Baixada Santista e turistas da região conheçam e desvendem as surpreendentes invenções daquele […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

           Após registrar mais de 5 mil visitantes, em apenas um mês após a sua abertura, a exposição internacional Leonardo Da Vinci: O Gênio do Futuro foi prorrogada até o dia 5 de maio. Serão mais duas semanas para que moradores da Baixada Santista e turistas da região conheçam e desvendem as surpreendentes invenções daquele que é considerado um dos maiores gênios da Humanidade.

           Na mostra, o público encontra 25 peças criadas a partir de desenhos e dos fragmentos de estudos do toscano mais famoso do mundo, com o uso de materiais descritos pelo próprio inventor, como algodão, metais, madeira e corda. Elas estão à mostra acima de textos explicativos e ordenados por temas como voo, navegação, guerra, mecânica e hidráulica. São inventos como a bicicleta, o canhão naval, a asa-delta e o macaco hidráulico.

          É a primeira vez que a exposição é apresentada na Baixada Santista. Antes havia passado por três países (Itália, Espanha e Estados Unidos) e mais nove cidades brasileiras, sendo a última Botucatu, no interior do Estado.

          O Salão de Convenções da Unimonte, local do evento, fica na Unidade Victorio Lanza da instituição, na Avenida Senador Feijó, 421, 3º andar, no bairro Vila Mathias. Entrada também pela Rua Brás Cubas, 344. Estacionamento terceirizado no subsolo.

       
           Informações pelo telefone (13) 3228-2100 e site www.unimonte.br/davinci.

Resumo
EXPOSIÇÃO LEONARDO DA VINCI: O GÊNIO DO FUTURO
Período: Até 5 de maio
Horário de funcionamento: Aberta de segunda a sexta, das 10 às 21 horas, e aos sábados, das 10 às 17 horas
Local: Salão de Convenções da Unimonte (Unidade Victorio Lanza, 421, 3º andar, na Vila Mathias, em Santos)
Estacionamento terceirizado no subsolo.
Entrada Franca

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.