Exposição retrata o universo das divas do jazz | Boqnews
Reprodução

Santos jazz

26 DE JULHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Exposição retrata o universo das divas do jazz

Mostra ‘Speak Low: Ellas em Design’ poderá ser visitada nos Arcos do Valongo, de sexta (28) a domingo (30)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A exposição de pôsteres Speak Low: Ellas em Design é um evento que integra o 6º Santos Jazz Festival. A mostra é composta de 22 artes que traduzem visualmente o universo das Divas do Jazz, tendo como principal homenageada Ella Fitzgerald.

Desenvolvida pelos alunos da disciplina de Design Gráfico do Curso de Produção Multimídia da Unisanta, a exposição faz parte das comemorações dos 10 anos do curso. A curadoria é da designer gráfico, coordenadora e professora Márcia Okida, que também participa do evento com uma arte.

Na exposição Speak Low: Ellas em Design há as mais diversas cores, formas e tipografias para algumas dessas grandes vozes: além de Ella Fitzgerald, Aretha Franklin, Elza Soares, Etta James, Nina Simone, Norah Jones, entre outras cantoras desse universo musical tão rico e que remete a tons visuais variados e múltiplos, exatamente como a música que os pôsteres tentam revelar.

Artes minimalistas, expressionistas, simbólicas, figurativas, em preto e branco, multicoloridas e tipográficas representam os pôsteres que serão apreciados na exposição que acontece no Santos Jazz Festival.

Agende-se – SpeakLow: Ellas em Design

Abertura: dia 28 de julho 18h30. Visitação até o dia 30.
Local: Arcos do Valongo

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.