Exposição traz performance e presta homenagem ao Dia do Grafite | Boqnews
Foto: Divulgação

Artes Visuais

26 DE MARÇO DE 2015

Exposição traz performance e presta homenagem ao Dia do Grafite

11 artistas irão customizar móveis doados para a Prefeitura de Santos, ao som de muita música.

Por: PMS/Secult
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
grafite

O Dia do Grafite é comemorado em 27 de março em homenagem ao artista etíope de origem italiana radicado no Brasil, Alex Vallauri,

Onze mais Onze é o nome da exposição que abre nesta sexta-feira (27), a partir das 15h, no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão, em homenagem ao o Dia do Grafite. No local, 11 artistas irão customizar móveis doados para a Prefeitura de Santos, ao som de muita música.

O evento vai integrar diversas linguagens, com performances ao vivo. Estarão presentes: Edgard Pesado, Leandro Shesko, Thiago Gomez, Aline Fixxa, Vlaidner, Colante, Érico Bomfim, David Kid, Junior Kisuco, Lucas Cavalcante, Fernando 2n e Two San.

O Dia do Grafite é comemorado em 27 de março em homenagem ao artista etíope de origem italiana radicado no Brasil, Alex Vallauri, que introduziu o estilo na cidade de São Paulo com suas tradicionais botas pretas desenhadas pelos muros dos subúrbios paulistanos. Ele faleceu em 1987.

A mostra fica aberta ao publico até o dia 12 de abril, das 10h às 20h, no Centro de Cultura (Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.