Fábio Jr | Boqnews

ETC

10 DE NOVEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Fábio Jr

Consagrado por sua musicalidade esplendida e que lhe rendeu ao longo de sua carreira grandes sucessos, o cantor Fábio Jr. continua com sua turnê “Minhas Canções”, turnê que o consagrou no ano de 2007 com mais de 100 shows por todo o Brasil. Com iluminação Rogério Fernandes da ShowDesign, o projeto de luz foi especialmente […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Consagrado por sua musicalidade esplendida e que lhe rendeu ao longo de sua carreira grandes sucessos, o cantor Fábio Jr. continua com sua turnê “Minhas Canções”, turnê que o consagrou no ano de 2007 com mais de 100 shows por todo o Brasil.

Com iluminação Rogério Fernandes da ShowDesign, o projeto de luz foi especialmente projetado para criar um espetáculo único, a direção é de Rodrigo Carelli e o cenário uma criação de Zé Carratu.

No repertório Fábio Jr. canta músicas que fazem parte do CD “Minhas Canções”, músicas que ficaram conhecidas na voz de outros artistas como: Epitáfio (Titãs), Sangrando (Gonzaquinha), Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim (Ivete Sangalo), Anjo (Roupa Nova), Quem De Nós Dois (Ana Carolina), e os sucessos já conhecidos na voz do próprio Fábio: Seu Melhor Amigo (1981), Senta Aqui (1984), Quando Gira o Mundo (1985), Sem Limites Pra Sonhar (1987), Felicidade (1988), Caça e Caçador (1988) e Alma Gêmea (1994), compõe o repertório deste show, além da música Pai, que é um momento de muita emoção no show.
A banda que acompanha Fábio Jr. é formada por Aldo Gouveia, Márcio Silva, Moises Tristão e Wilber Sales nos vocais, Álvaro Gonçalves na guitarra e vilão, Jotinha no baixo, Faíska na guitarra, Amador Longhini  maestro e teclado, Pepa D’Elia na bateria e Clodoaldo Canizza na percussão.


Serviço

FÁBIO JR.
Turnê 2008 – “Minhas Canções”
Direção: Rodrigo Carelli
Local: A.A. Portuários de Santos
Data: 15 de novembro
Abertura às 21 hs
Show às 22:30 hs
Informações – 4062.0016
Posto Venda
Renault Estoril – Canal 3
Av. Washington Luiz 21
Telefone – 3229.1800

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.