Profissionais das áreas artística e cultural que tenham interesse em dar aulas nos cursos do projeto Fábrica Cultural, em 2024, já podem se preparar. Estão abertas as inscrições para os processos seletivos de credenciamento para instrutores dos 101 cursos que poderão ser oferecidos pela Secretaria de Cultura de Santos (Secult), no próximo ano.
Para participar, o candidato deve comprovar experiência em pelo menos um dos segmentos: artes circenses, artes integradas, artes visuais, dança, gestão cultural, literatura, música, artes urbanas, carnaval e teatro.
As inscrições podem ocorrer até o próximo dia 28, de segunda a sexta-feira (exceto feriado). Desse modo, na Secult (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), das 9h às 21h. Outra opção é pelo e-mail [email protected].
Os detalhes sobre as áreas de atuação dos cursos, assim como os modelos de fichas que os candidatos devem preencher estão no edital que teve publicação no Diário Oficial de Santos, na edição de quinta-feira (14), à pág. 58.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.