Fãs sentem falta de personagem em nova temporada de Game of Thrones | Boqnews
Divulgação

TV

28 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Fãs sentem falta de personagem em nova temporada de Game of Thrones

Até agora, nenhuma atriz foi escalada para assumir o papel de uma personagem importante nos livros que deveria aparecer na próxima temporada

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Fãs de Game of Thrones deram falta de um personagem importante entre os nomes da nova temporada da série, prevista para 2015. Os novos artistas escalados para o elenco, e seus respectivos papéis, foram anunciados pela HBO na última sexta-feira (25), durante a feira de cultura pop Comic-Con.

Pessoas que leram os romances de George R. R. Martin, nos quais a série é baseada, repararam a ausência de uma atriz para interpretar o papel de Arianne Martell, personagem central no quinto livro da saga. Na história, ela é herdeira do trono da capital Dorne.

Membros da família de Martell, como seu pai e seu irmão, aparecem na lista de personagens novos. Porém um amante de Arianne também é excluído, e o irmão da heroína, Trystane Martell, é descrito como o herdeiro do trono, o que pode ser um sinal de que a personagem não ganhará sua versão televisiva.

A série Game of Thrones, a mais assistida da história da HBO, é marcada pela grande rotatividade de seu elenco (a trama é conhecida pelo alto índice de mortalidade entre seus personagens).

Mesmo assim, fãs ficaram surpresos com a ausência de Martell na nova temporada, não apenas pela sua importância no quinto livro de Martin, mas também por ser uma personagem feminina forte em um universo ficcional de predominância masculina.

“O novo elenco está ótimo, mas em um mundo extremamente machista, Arianne Martell era um balaço”, escreveu uma fã nas redes sociais.

“Sem Arianne Martell? Esse é um personagem que vocês realmente não podem se dar ao luxo de deixar de fora. Eu ficarei extremamente decepcionado se vocês fizerem isso”, escreveu outro, no Facebook oficial da série.

Abaixo, a lista de novos personagens divulgada pela HBO:

Alexander Siddig: viverá o irmão mais velho do príncipe Oberyn Martell, Doran, o senhor de Dorne. O ator já trabalhou em “Cruzada” e “Reino de Fogo”.

Toby Sebastian: será Trystane Martell, filho de Doran. O personagem é responsável pela ida de Myrcella, filha de Cersei Lannister, a Dorne, pois ambos devem se casar.

Nell Tiger Free: será Myrcella, que não aparece desde a segunda temporada, quando ainda era vivida por Aimee Richardson.

DeObia Oparei: interpretará Areo Hotah, um capitão respeitado na guarda do palácio de Doran Martell. O ator é conhecido por ter aparecido no último filme Piratas do Caribe, “Navegando em Águas Misteriosas, em 2011.

Enzo Cilenti: viverá Yezzan, um ex-senhor de escravos rico, que fez sua fortuna antes que Daenerys tornasse a escravidão ilegal.

Jessica Henwick: será Nymeria Sand, filha bastarda de Oberyn Martell.
Rosabell Laurenti Sellers: viverá Tyene Sand, outra filha de Oberyn.

Keisha Castle-Hughes: será Obara Sand, mais uma filha bastarda de Oberyn. A atriz foi indicada ao Oscar em 2002, quando tinha apenas 12 anos, pelo filme “Encantadora de Baleias”.

Jonathan Pryce: interpretará High Sparrow, um sujeito piedoso que se muda para a capital para servir os pobres e oprimidos, e rapidamente angaria diversos seguidores.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.