Feijuca do Lar com Fernando Negrão une música, gastronomia e solidariedade em Santos
Quem aprecia boa música, gastronomia e ações solidárias já pode reservar a data. Dessa forma, a tradicional Feijuca do Lar acontece no dia 29 de agosto, das 13h às 17h, no Lar das Moças Cegas (LMC), em Santos.
Nesta edição, o sambista Fernando Negrão, acompanhado de sua banda, comanda a programação musical e promete animar o público com muito pagode ao vivo.
O convite custa R$ 65 e inclui feijoada, arroz, farofa, couve, vinagrete e torresmo. Já as bebidas e as sobremesas serão comercializadas à parte.
Além disso, a Planet Bartender oferecerá caipirinhas, saqueritas e outros drinks durante o evento.
Ao participar da Feijuca do Lar, o público também contribui para a continuidade do trabalho desenvolvido pelo Lar das Moças Cegas, que há mais de 83 anos atende pessoas com deficiência visual.
O evento acontecerá no salão de festas da instituição, localizado na Rua Carvalho de Mendonça, 229, Vila Mathias, em Santos.
Portanto, os interessados podem adquirir os convites antecipadamente e obter mais informações pelo WhatsApp do setor de Eventos do LMC: (13) 99792-3338.
Serviço
Feijuca do Lar
Data: 29 de agosto
Horário: das 13h às 17h
Local: Rua Carvalho de Mendonça, 229 – Vila Mathias, Santos
Convites: R$ 65 (venda antecipada)
Informações: (13) 99792-3338